
O prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), anunciou na noite deste sábado (8) que irá decretar estado de emergência no município devido aos danos provocados pelas fortes chuvas registradas durante a tarde. Em pronunciamento, o gestor informou que diversas secretarias estão mobilizadas para atender as ocorrências e reduzir os impactos do temporal.
“As últimas horas foram marcadas por fortes chuvas que causaram transtornos e destruição em vários pontos do nosso município. Os nossos secretários já estão nas ruas trabalhando para amenizar o quanto antes essas dificuldades”, afirmou Fabrício Abrantes.
O prefeito ressaltou ainda que a Embasa e a Coelba foram acionadas para prestar apoio nas áreas afetadas.
“Todas elas já foram comunicadas para que possam intervir e resolver o quanto antes os problemas causados pelas fortes chuvas”, completou.
Segundo o gestor, o decreto de estado de emergência tem como objetivo agilizar ações de recuperação e garantir assistência à população atingida.
“Quero dar conforto e confiança à nossa população de que tudo está sendo cuidado. Toda a nossa equipe está trabalhando fortemente para amenizar os danos causados pelas chuvas”, finalizou Fabrício Abrantes.