20°C 31°C
Brumado, BA
Publicidade

Homem é preso em flagrante por tráfico de maconha durante operação policial em Brumado

Mandado de busca resultou na apreensão de maconha, cocaína, balanças de precisão, dinheiro e outros materiais ligados ao tráfico

Por: Redação
23/01/2026 às 15h09 Atualizada em 27/01/2026 às 19h13
Homem é preso em flagrante por tráfico de maconha durante operação policial em Brumado
ASCOM/Polícia Civil

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (22), no município de Brumado, durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1 quilo de maconha, cerca de 200 gramas de cocaína, além de diversos materiais associados à prática criminosa.

Segundo informações da Polícia Civil, no local foram encontrados quatro balanças de precisão, duas maquinetas de cartão de crédito, dois aparelhos celulares, material utilizado para acondicionamento de drogas e R$ 700 em espécie. O mandado de busca e apreensão foi expedido após investigação que apurava a suspeita de tráfico de entorpecentes no endereço alvo da operação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a ação, os policiais localizaram inicialmente uma pequena quantidade de droga e, com o aprofundamento das buscas, encontraram o restante do material ilícito distribuído em diferentes cômodos da residência.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, e o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde permanece preso à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar possíveis vínculos com outras práticas criminosas.

A operação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Brumado, com apoio da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários